Mais uma vítima de feminicídio: mulher é morta a facadas

Depois da agressão, suspeito se entregou na delegacia. Crime que chocou a cidade teria acontecido após uma discussão por ciúmes

Mais uma vítima de feminicídio: mulher é morta a facadas
Mulher é morta a facadas por ex-companheiro após briga por ciúmes em Guaxupé, MG (João Daniel Alves / Reprodução)

Por volta das 14h, no Jardim São Domingos/Bebedouro, Camila Sarrassini Goulart, 35 anos, mãe de duas meninas, foi esfaqueada por seu ex-companheiro E.L. S., 32 anos, morador na Vila Toninho Zeitune.

 

Segundo informações policiais, o autor do crime se entregou na Polícia Civil por volta das 16h30, duas horas após o assassinato.

 

Junto de um advogado, o rapaz procurou a Delegacia e contou todo o acontecimento, dizendo que o corpo da ex-companheira ainda estava no imóvel.

 

Ele disse que foi na casa da ex-companheira tirar satisfação depois que ficou sabendo que ela teria lhe traído e após usar muita cocaína, começaram a brigar. Falou ainda que ‘ficou muito’ louco pela droga e por ela ter chamado ele de ‘chifrudo’, momento que pegou uma faca na cozinha e deu seis golpes, alguns no pescoço. Camila não teve como reagir e morreu na hora.

 

O delegado junto do perito, do advogado e de E.L.S., foram até a casa onde estava Camila e confirmaram o crime. A faca usada estava lavada, com sinais de sangue, sobre a pia da cozinha. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante neste momento.

 

A polícia informou que vítima e autor tinham uma filha. Camila tinha medida protetiva contra o suspeito. Segundo o delegado, Everson já foi indiciado pela Lei Maria da Penha e também já foi preso por descumprir a medida protetiva, ambos contra a vítima. Ainda de acordo com a polícia, ele também tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

 

"É um histórico bastante conturbado. [...] perseguição, a pessoa pulando o muro, vigiando, monitorando, ameaçando, agressão. [...] Foi uma relação muito conturbada entre idas e vindas, reatar e separar", informou o delegado Álvaro Martins que acompanha o caso desde a delegacia da mulher.

 

O corpo de Camila foi sepultado na tarde desta terça-feira (14) no Cemitério Municipal de Guaxupé. Camila era filha de Délcio e Maria dos Reis Sarrassini.