Carga Explosiva 3 é o destaque desta sexta da faixa A&E Movies
Destaques da programação da TV e streaming nesta quinta

Frank Martin (Jason Statham) está de volta ao A&E, em Carga Explosiva 3, às 20h10. O longa faz parte da trilogia de ação iniciada em 2002 e tem roteiro de Luc Besson. Na trama, Frank Martin é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, com o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.
POKER FACE
A destemida investigadora interpretada por Natasha Lyonne continua a cruzar os Estados Unidos para solucionar crimes envolvendo personagens excêntricos. A série da Universal+ é de comédia e mistério, foi criada por Rian Johnson, e a nova temporada tem participações de Cynthia Erivo, Giancarlo Esposito, Katie Holmes, Kumail Nanjiani, Awkwafina e Melanie Lynskey. Veja o trailer:
MISTÉRIOS REVELADOS
Às 22h10, o History exibe com exclusividade a quarta temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. O episódio inédito desta sexta é Avistamento de mamute, uivo do Pé Grande de Ohio e robô assassino.
MAMÃE, NÃO FUI EU!
Mamãe, Não Fui Eu! é o destaque desta sexta na faixa Lifetime Movies, às 20h35. Na trama, Ellen (Danica McKellar) é uma advogada e tem uma filha de 17 anos, Julie (Paige Searcy). Julie se torna a principal suspeita do assassinato de sua professora, com quem diziam que ela tinha um caso. Ellen decide defender sua filha, mas conforme a investigação se desenrola, as evidências apontam que Julie é a culpada do crime. Será que a mãe conseguirá descobrir a verdade?