Amarante em Trancoso

Bloco de Moda

Amarante em Trancoso
As belezas e a rusticidades das praias baianas serviram para Eduardo Amarante revelar chique, cores e o shape sensual (Divulgação)

O alto-verão 23 chegou na marca Eduardo Amarante (do estilista homônimo), passeando por Trancoso, no sul da Bahia, para revelar suas cores vibrantes, seu shape sensual e chique – além da leveza natural  do seu estilo.

A descontração da nova coleção tem bases naturais, cristais, bordados manuais e rendas e são ideais para os dias de verão e pé na areia com as badaladas noites do charmoso vilarejo, são um convite à sofisticação presente em um estilo de vida despojado.

Com uma paleta eclética, o destaque é o nude do linho puro que recebeu tonalidades que vão do intenso e elegante vermelho cereja e detalhes bordados vazados à laser,  no off-white, no dourado, no prata, no rosa e verde flúor e no holográfico. Com opções e shapes há babados, mangas bufantes e decotes profundos não passam despercebidos. 

O uso dos recortes mais ousados, plissados e cristais, garantem ousadia à coleção, enquanto modelagens complexas e modernas são uma novidade - assim como o bordado de paetê no tricoline claro, o tule nude com cristais termo colados e a alfaiataria com recortes e brilho.

Para Eduardo Amarante, Trancoso (onde os modelos foram fotografados) “é pura poesia e seu requinte está justamente na sua rusticidade e essa é mais uma coleção pensada para as mulheres do Brasil, na sua pluralidade e força”