“A Praça” comemora os 70 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta-feira

“A Praça” comemora os 70 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega
Apresentador recorda o início de tudo e cita as personalidades que mais marcaram sua trajetória (Divulgação SBT)

“A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 09 de maio, celebra a trajetória profissional de Carlos Alberto de Nóbrega. O anfitrião da praça que faz o Brasil sorrir há décadas vai começar o programa com uma mensagem especial por seus 70 anos de carreira. “Há 70 anos, no dia 1º de maio de 1954, eu entrava na rádio nacional e, do telhado, eu ouvi uma voz: “Carlos Alberto, passa lá na minha sala”. Era Luiz Ramos, que era o dono da emissora e era casado com a Hebe... Eu vi um papel na mesa e ele disse: “você está sendo contratado””, conta ele. “Fazer 70 anos de carreira aos 88 anos de idade é um presente de Deus”, completa. Ainda nesta quinta, a atração exibe quadros como Cabrito Tevez, Mhel Marrer, O Borracheiro e muitos outros que farão ‘Cazalbé’ soltar sua icônica gargalhada diretamente do banco mais famoso do Brasil.

 

DOZE É DEMAIS 2

(Cheaper by the Dozen 2). 15h25, na Globo. EUA, 2005. Direção de Adam Shankman. Com Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Hilary Duff, Eugene Levy e Tom Welling. Tom e Kate têm 12 filhos e, após o afastamento de alguns deles, tentam reunir a família outra vez numa casa em um lago onde reencontram um velho rival. Comédia.

 

COMÉDIA ROMÂNTICA

A Netflix disponibiliza 'A Mãe da Noiva', nesta quinta-feira. No enredo, uma mulher amorosa é surpreendida com o anúncio do casamento da filha, que será na Tailândia, em um mês. Como se não bastasse, ela descobre que o futuro genro é ninguém menos que o filho do homem que partiu seu coração no passado.

 

VERSÃO BRASILEIRA DE 'QUILOS MORTAIS'

Série de sucesso com 12 temporadas já exibidas, Quilos mortais ganha sua primeira versão brasileira, que acompanha a vida de nove brasileiros em sua luta contra a obesidade, abordando os fatores que contribuem para a evolução dessa condição crônica. Com seis episódios, a produção estreia nesta quinta-feira, dia 9 de maio na Max.  A série documental registra a jornada física e emocional dos participantes e narra histórias que vão muito além de um número marcado na balança. Diferentemente da versão original de Quilos Mortais, em Quilos Mortais Brasil não há critérios de peso mínimo para a realização da cirurgia bariátrica. Além disso, a produção mostra como os órgãos de saúde pública no país trabalham estratégias de enfrentamento da obesidade.