Ivanir Rodrigues, ex-prefeito do Glória, sofre agressão com faca

Agressor, identificado como Gilmar, tem várias passagens pela Polícia

Ivanir Rodrigues, ex-prefeito do Glória, sofre agressão com faca
Vítima sofreu três perfurações no abdome e uma no pescoço (Reprodução Redes Sociais)

O ex-prefeito de São João Batista do Glória, Ivanir Rodrigues Ferreira, foi vítima de uma agressão ontem na cidade, sofrendo três perfurações de faca no abdome e uma no pescoço. Ele foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros, e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

A PM foi acionada por telefone. O interlocutor relatou que um indivíduo conhecido como "Garrucha" estaria esfaqueando um senhor de idade de nome Ivanir. Ao comparecer ao local, os militares acionaram imediatamente o socorro por parte do hospital municipal. A vítima estava caída ao solo, apresentando ferimentos na região do abdome e no pescoço, proveniente de golpes de faca.

O autor, identificado como Gilmar, estava do outro lado da rua, em um ponto de ônibus com a faca na mão. Ele foi abordado pelo Cb PM Marques, que imobilizou o autor com a pistola de emissão de impulsos elétricos, no que ele veio a soltar a faca no chão e dizer a seguinte frase: "Eu dei as facadas nele por que ele estava me estuprando". O Sd PM Ribeiro efetuou a prisão.

Segundo a PM, o autor é conhecido em São João Batista do Glória, com  diversas passagens policiais pelos crimes de desacato, ameaça, lesão corporal, dano, desobediência e posse ilegal de arma de fogo.

Uma testemunha, identificada como Diana, passava pelo local e tentou socorrer Ivanir e acabou sendo atingida pelo autor com uma facada no braço esquerdo. Outra testemunha, identificada como Tamyres, relatou que passava pelo local em seu automóvel e viu quando o autor saiu de frente a caminhonete da vítima. Ele teria acertado um soco em Ivanir que o jogou ao solo e logo em seguida Gilmar teria desferido as facadas.

A arma do crime foi apreendida, o local foi preservado e acionada a perícia técnica. Compareceu ao local o perito Saulo Ribas Martins Coura, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.