Comigo ninguém pode...

Lulu Observa

Comigo ninguém pode...

Eu nem convidada fui, pois em festa de jacu inhambu não entra, só que me contaram que a “homenagi” que a Câmara de Passos fez quinta de noite foi um arraso. Parecia daqueles antigos programas dos “Trapalhões” ou a “Praça é Nossa” (o Alex seria o Didi ou o Zacarias?  Kkkkk)

Pra começar a ladainha arrumaram uma apresentadora tipo “Lucianta Gimenez”, que errou o nome de todo mundo e ao invés de 11, arrumaram título pra 13. Além da quebra do “procotó” durante toda a cerimônia, o presidente abriu a tribuna pra palanque...

Faltou montar um ringue pra uma exposição pública de briga entre um avereador e um servidor da UPA: trocaram olhares fulminantes – ui!

Mas a grande atração da noite mesmo foi a homenagem que um avereador fez para uma servidora municipal, de mérito. Parecia produção de novela mexicana: teve até trilha sonora com duas músicas melosas e um “bouquete” de flores, que entre as pétalas tinha uma “comigo ninguém pode”. Se eu estivesse lá, o plenário seria inundado de lágrimas, sou emotiva... Aff!

E tudo isso bancado pelo pobre do contribuinte passense, com transmissão dos influem$$$iadores e radi$$$$$tas que repartem R$ 900 mil. É pra isso que avereador ganha quase R$ 10 mil por mês, pregunto...

 Rapadura é doce, mas não é mole não. Inté a próxima...

Luciene Garcia -  É jornalista e criadora da personagem “Lulu do Canavial”