Ajudante de cozinha é morto a tiros em bar na Juca Stockler

Polícia Civil vai investigar o caso e suspeito, preso, afirmou para polícia que atirou para o alto

Ajudante de cozinha é morto a tiros em bar na Juca Stockler
Natan Cardoso foi morto a tiros em bar; dono do estabelecimento disse que apenas tentava se defender (Arquivo familiar)

Natan Cardoso Silva , de 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23) em Passos. A vítima teria sido atingida após uma discussão com o dono de um bar, na Avenida Juca Stockler, no Bairro Belo Horizonte. O suspeito de 52 anos foi preso em flagrante.

 

De acordo com a PM, a suspeita é que o dono do bar tenha atirado contra a vítima. O rapaz foi atingido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro nas costas. Ele foi socorrido com vida e levado até a Santa Casa de Passos, mas morreu em seguida.

 

A PM localizou o suspeito e apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, além de diversas munições. Para a polícia, o dono do bar disse que teria atirado duas vezes para porque a vítima queria atingi-lo com uma cadeira.

 

Segundo o relato do suspeito para a PM, discussão teria acontecido depois ele pediu para que o rapaz deixasse o bar por estar importunando outros clientes. Os disparos não teriam sido em direção ao jovem.

 

A vítima foi identificada como Natan Cardoso Silva. Ele trabalhava como ajudante de cozinha em um restaurante de comida japonesa e morava no Bairro Jardim Polivalente.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido pela central estadual de plantão digital. e teve a prisão ratificada. O caso será investigado.