Desfile e Desfeita

Observando

Desfile e Desfeita

No dia do aniversário de Passos, o povo esperava anúncio de obras, melhorias na saúde, investimentos... Mas o prefeito achou que bastava um desfile cívico-militar na praça. E tome fanfarra no lugar de planejamento.

 

Presente de Grego

 

Na data em que Passos completou mais um ano de existência, o maior presente do prefeito à população foi... nada. Nenhuma obra inaugurada (e o Hospital Veterinário?), nenhuma proposta, nenhum compromisso. Só silêncio e selfie. Mas, no discurso do prefeito, o tema saúde passou longe. Literalmente esquecido — ou convenientemente ignorado.

 

Vídeo de Gosto Duvidoso

 

Enquanto a cidade afunda em problemas, o prefeito prefere gravar vídeos pululando na arquibancada abusando da paciência da população. Só faltou um filtro de carnaval e uma legenda: "Fazendo nada com muito orgulho!"

 

Candidato em Campanha Antecipada?

 

Observadores atentos já perceberam: o foco de Sua Excelência é 2026. A cadeira de deputado estadual parece ser mais interessante que os buracos nas ruas ou os pacientes esperando atendimento.

 

Que Vice?

 

O vice-prefeito, que também ocupa a Secretaria de Planejamento, parece ter sumido do mapa. Ninguém sabe, ninguém viu. Internamente, dizem que não consegue nem planejar uma reunião, quem dirá uma cidade.

 

Redes em Guerra

 

Nos bastidores, um conhecido nome da mídia local deixou os microfones de lado para se tornar escudeiro digital do prefeito. Nas redes, tenta rebater críticas, mas o desgaste do governo cresce — e rápido.

 

Equipe Desmotivada, Cidade Abandonada

 

Fontes revelam que nem a equipe do prefeito aguenta mais. Clima de abandono, decisões unilaterais e uma gestão que caminha sem rumo, deixando até os aliados constrangidos.

 

Aniversário da Cidade, Enterro da Gestão

 

Passos fez aniversário, mas o que se viu foi um velório simbólico da administração municipal: nenhum projeto, nenhuma esperança. Só palanque e mal-estar generalizado.