Suspeito de homicídio em Passos é encontrado com tiro na cabeça dentro de carro

Ele é suspeito de ter matado João Paulo Martins Teodoro durante uma festa de aniversário no sábado

Suspeito de homicídio em Passos é encontrado com tiro na cabeça dentro de carro
Vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior – o carro foi encontrado na estrada de Bananal (Helder Almeida/EPTV)

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (11) em uma estrada rural de Passos. O local é conhecido como estrada do Bananal. O homem é suspeito de um homicídio acontecido no fim de semana, durante uma festa de aniversário (leia mais aqui).

 

A PM foi acionada no local por moradores que teriam ouvido barulhos de tiro e visto um carro estacionado com marcas de sangue. A vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior.

 

Dentro do carro, a PM encontrou um homem morto com sinal de tiro na cabeça no banco traseiro do veículo. Do lado de fora, havia várias cápsulas de balas no chão. O local foi isolado até a chegada da perícia.

 

A vítima foi identificada como Carlos Paulo dos Reis Junior. De acordo com o BO, ele é suspeito pelo homicídio de João Paulo Martins Teodoro, morto na noite de sábado (9) durante uma festa de aniversário em Passos (MG). Os crimes serão investigados.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, cinco minutos após os policiais chegaram no local do crime um carro Civic com dois ocupantes passou em alta velocidade por eles. A PM deu ordem de parada, mas os ocupantes tentaram fugir.

 

Durante a fuga, o carro saiu da pista e caiu nas margens da estrada. Os dois suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal.

 

A PM conseguiu identificar um dos autores dos tiros, porém ele não foi preso. No carro abandonado, a PM encontrou um celular, gasolina em uma garrafa plástica, comprovantes de compra de supermercado e de posto de combustível, além de uma mercadoria com nome e endereço dos suspeitos. Os policiais acreditam que a gasolina seria utilizada para queimar o corpo de vítima.

 

Para conseguir localizar os envolvidos, a PM acionou reforço. Logo após a chegada de mais militares, um carro Gol foi visto na região. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

 

Na Avenida Antônio da Silva, os ocupantes pararam o carro e fugiram a pé para dentro de um condomínio residencial. O dono do veículo foi localizado e preso. Ele contou que deu carona para o outro ocupante, mas não contou aos policiais o nome dele.